Tenda de Oxalá

Conselho:                                                                                                                 Voltar

Se desejas o bem, pregas o bem

Os valores éticos da sociedade humana são deturpados a todo o momento, todos criticam a todos, no entanto essas pessoas não conseguem levantar os olhos para os seus próprios defeitos.

 

Quem limpa deseja limpar o exterior deveria também limpar o interior, pois, os maus atos vêm de dentro de cada um.

 

Não se pode limpar o exterior sem limpar primeiro o interior, vasculhar o interior e meditar sobre os defeitos da alma é sinal de que a conscientização já chegou na mente humana. Ao se limpar o interior o físico fica em melhor estado e o perispírito não absorve tanto essas imperfeições da personalidade. Através da intuição o Espírito bem que tenta em gritos inenarráveis se exprimir, contudo o orgulho não permite o reconhecimento dos erros.

 

Como sentir estes gritos do Cristo? Vocês na certa perguntarão. Basta vasculhar a sua consciência, o seu dia a dia e verificar o que vocês têm feito de errado para com seus semelhantes, com sua família e seus vizinhos. Errou, conserte, não existe erro que não possa ser consertado, principalmente aquele que se diz cristão. Sendo todos humanos a caminho da evolução são sujeitos aos erros, contudo o esforço de consertá-los deve ser o principal motivo da evolução. Não podemos é consentir com a manutenção do erro, principalmente para aquele que deseja encontra o Cristo.




A TENDA DE OXALÁ É UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA QUE TRABALHA NAS LEIS DA UMBANDA COM UMA ÚNICA META: EVOLUÇÃO E CARIDADE.