Tenda de Oxalá

A Ética na mediunidade                                                                       Voltar

O médium como elo de ligação entre o visível e o invisível, deve se preocupar em manter a serenidade mental no seu dia a dia para que pensamentos difusos são sejam cultivados porque promovem uma sintonia com entidades espirituais de baixa estirpe moral.

 

E como médium devido sua abundante energia é alvo dos mais atrozes ataques provenientes do baxio astral desencarnado e encarnado, ele deve procurar manter um nível de pensamentos salutares procurando seleciona-los em companhia de pessoas de boa índole ( dize-me com quem andas, que eu te direi quem és ! ), para que sua corrente mental o proteja das ações do baixo astral, para que sua boca pronuncie palavras limpas, e para seus ouvidos ouçam palavras harmoniosas porque é de nossa boca que emana aquilo do que nosso coração está cheio.

 

O médium no dia que vai atuar mediunicamente ainda deve se abster de sexo para preservar sua vibração original, o que será positivo no contato mediúnico pois, o sexo une dois seres então se mistura as vibrações.
O álcool também é algo que não deve ser usado de maneira alguma no dia de trabalho espiritual.
É necessário que tenha um dia de plena harmonia.




A TENDA DE OXALÁ É UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA QUE TRABALHA NAS LEIS DA UMBANDA COM UMA ÚNICA META: EVOLUÇÃO E CARIDADE.