TONY

Ola a todos
Quem já parou uns minutos sabe que é difícil colocar em palavras os sentimentos a respeito da casa, pois não existem tais palavras nos nossos dicionários. Quando parei para escrever este relato fiz uma retrospectiva da minha vida antes e depois da tenda, ai que começa a ficar emocionante, pois passa pela sua mente cada pensamento e ação que antigamente você dava muito valor, muita importância e sei que não passaram de coisas supérfluas e dispensáveis e hoje com mais calma analiso e tomo uma decisão. Muitos dão importância a vida financeira, em relação a esta parte especifica só quero dizer... Não existe emprego e sim trabalho vai guerrear que as coisas vão acontecendo e tenham consciência do uso do dinheiro para não falta depois. Em relação à vida humana estou em processo de evolução a cada dia, a cada momento, mas esse processo deu uma acelerada quando realmente compreendi o que é ser médium e o que eu queria da vida. Algumas pessoas presenciaram como eu era arrogante impulsivo e mais um monte de más qualidades que tinha.
Aquele que me fizeram entender tenho que agradecer, aqueles que ofendi ou magoei devo-lhes desculpas, mas especificamente a aqueles que me deram colo, ensinamentos e tiveram a paciência para eu compreender e subir cada degrau da evolução no meu tempo tenho muito, muito respeito, carinho e admiração.
Desejo muito equilíbrio e sabedoria a todos. A dirigente desta casa maravilhosa não preciso dizer muitas coisas, pois tenho certeza que pra ela somente nos ver caminhando nos passos da espiritualidade e nas leis da umbanda ela se dá por satisfeita, mas como sou puxa saco tenho muito o que agradecer e te dizer que te amo muito. Obrigado Tony.